Krypton, FCB e APAV têm o “Melhor Desempenho”

A organização do El Ojo, festival ibero-americano de publicidade, já revelou os vencedores com “Melhor Desempenho Local”. Krypton, FCB Lisboa, e APAV são vencedores nacionais em “Melhor Produtora”, “Melhor Realizador”, “Melhor Agência”, “Melhor Diretor Criativo” e “Melhor Anunciante”.

A Krypton conquista o título de “Melhor Produtora”, bem como o de “Melhor Diretor/Realizador” com o trabalho de Fred Oliveira. A produtora disputava o prémio com a Garage, que tinha também os profissionais Enrique Escamilla e Rogério Serrasqueiro entre os nomeados.

Já à FCB Lisboa foi atribuído o prémio de “Melhor Agência”, sendo o CCO e CEO Edson Athayde considerado o “Melhor Diretor Criativo”.

Por sua vez, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) leva o prémio de “Melhor Anunciante”, distinção conquistada pelo trabalho “Home”, desenvolvido pela FCB Lisboa.

Este ano, o El Ojo conta com vários jurados da indústria criativa nacional. São eles João Vilela, da Krypton, Pedro Bexiga, da Fuel, Miguel Varela, da Garage, Luís Coelho, da Wunderman, José Carlos Bomtempo, da BAR, e Edson Athayde, da FCB Lisboa e, ainda, o diretor criativo executivo da AKQA São Paulo, Hugo Veiga, que representa o mercado brasileiro.

A XIX edição do El Ojo decorre até 4 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, altura em que deverão ser conhecidos os vencedores das restantes categorias.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 04 Novembro 2016 13:24


PUB