Lá fora dizem “Welcome” à Fuel

Os filmes da Fuel para o Queer Lisboa têm sido sucessivamente destacados em festivais e sites internacionais de criatividade. O mesmo acontece com o trabalho deste ano, “Welcome“, que já está a dar que falar. 

Assim, sites internacionais de publicidade e criatividade como Best ads on TV, Advertolog, latinspots, eideias e coloribus destacam a criatividade da agência portuguesa.

A direção da campanha é, novamente, da responsabilidade de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, e a realização é, pelo terceiro ano consecutivo, de Fred Oliveira, da Krypton. O som é da Indigo.

O filme tem como cenário o Pavilhão Chinês, em Lisboa, que remete para um “ambiente” de cabaret. Nele, o protagonista faz um convite “a quem usa sandálias com meias” e “botas de combate”, ou seja, os “straight guys”, que, provavelmente, não iriam a um festival de cinema gay.

A edição deste ano do Festival Internacional de Cinema Queer acontece de 16 a 24 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 13 Setembro 2016 09:42


PUB