A campanha, que conta com ilustrações de João Fazenda e Tiago Albuquerque, pretende mostrar que os vinhos de Lisboa são muito mais do que um produto, “assumindo a expressão, os valores e a personalidade de toda uma região vinhateira”.
As referências visuais utilizadas lembram que os vinhos da CVR Lisboa são “parte de uma identidade, em que a arte é uma linguagem comum e onde as tradições se afirmam de formas sempre originais”.
“Trata-se da maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa e isso marca uma nova ambição da região. A região demarcada dos vinhos de Lisboa lidera nos últimos cinco anos o crescimento das exportações do vinho português, tendo neste período duplicado as suas vendas e chegando agora o momento certo de replicarmos o sucesso internacional para dentro de portas”, afirma o presidente da CVR Lisboa, Francisco Toscano Rico.
Ficha técnica:
Copywriter: Olga Magalhães
Diretor de Arte: André Laranjeira
Diretor Criativo: Gonçalo Santos
Diretor de Serviço a Clientes: Gonçalo Furtado
Diretor de Produção: Ricardo Sá
Produtor: Bianca Lima