O novo posicionamento pretende reforçar a assinatura “MEO. Humaniza-te” e reafirmar o compromisso da marca em humanizar a tecnologia, de forma a amplificar o lado humano.
“Com este novo posicionamento, reafirmamos o nosso compromisso em colocar a tecnologia ao serviço das relações humanas. Queremos inspirar os portugueses a refletirem sobre a qualidade das suas interações diárias, reforçando que, por mais inovadora que seja a nossa tecnologia, o nosso foco sempre foi, e continuará a ser, colocá-la ao serviço das pessoas”, explica a diretora de Marca e Comunicação da MEO, Luiza Galindo.
O filme publicitário institucional, com uma estética visual inspirada no universo digital, destaca a simplicidade e a profundidade das ligações humanas. A assinatura da marca ganha uma nova dimensão, com a atriz Kelly Bailey a assumir um papel mais ativo, juntando a sua imagem à voz. Já a música original, “O teu toque”, de Carolina Deslandes – embaixadora da MEO há mais de 5 anos – será apresentada em primeira mão, marcando o início do novo posicionamento “Liga-te Melhor”.
A campanha está presente em televisão, rádio, exterior, imprensa, digital e pontos de venda da MEO. Foi desenvolvida pela Dentsu, com direção criativa executiva de Ivo Purvis, redação de Cristina Amorim e direção de arte de Orlando Gonçalves; e produzida pela Garage Films, com produção executiva de Miguel Varela e realização de João Nuno Pinto.
Carolina Neves