Ser influenciadora é…
Ter a responsabilidade de representar, dar voz e comunicar para uma comunidade.
Quais os critérios para se associar a uma marca?
Tem de fazer parte da minha rotina, tenho de gostar muito e a marca tem de se identificar verdadeiramente com o meu estilo de vida.
Com que marca ainda gostaria de trabalhar?
Gostaria de trabalhar com várias marcas de beleza e de moda, mas a prioridade serão sempre relações a longo prazo e não momentâneas.
Qual pensa ser o segredo do seu sucesso?
Penso que o segredo seja a minha vontade de aprender, de melhorar e desenvolver sempre novas capacidades de forma a chegar à minha melhor versão.
O que é mais difícil em ser influenciadora?
Talvez lidar com as opiniões alheias, lidar com críticas não construtivas e gerir isso de forma a que não nos afete.
De que forma a sua experiência televisão influenciou a sua fama digital?
Eu sempre tive uma veia empreendedora e vontade de ter um negócio próprio, depois da licenciatura em Design e de ter ganho visibilidade em televisão foi só colocar em prática algumas das minhas ideias.
O que a motivou a criar uma marca própria?
Penso que foi a compilação de vários fatores e experiências que fez com que eu hoje tenha a minha própria marca. Cresci numa família de muito trabalho e acho que vem daí a força de dar esse passo para ter a minha própria empresa. Sou apaixonada por moda e desde muito jovem que sempre gostei de criar as minhas próprias peças, porque não me identificava totalmente com o que encontrava no mercado então adaptava ao meu gosto. Depois comecei a ter algum destaque no digital e as pessoas perguntavam sobre o que estava a usar e decidi que era o momento de criar a minha coleção, desenhada por mim e ao meu gosto para perceber como era a adesão. Foi um sucesso e comecei a alargar o leque de produtos conforme a marca ia ficando mais sólida no mercado.
Qual a importância das redes sociais na promoção da sua marca?
As redes sociais são a vitrine de propagação da minha marca, uma vez que toda a comercialização é online. É através das redes sociais que divulgo as minhas coleções e encontro novos clientes, por isso é que estamos presentes em todas as redes sociais com notoriedade. Recentemente, abrimos o nosso espaço, onde podemos receber as clientes e potencializar um atendimento mais personalizado.
Que impacto têm os comentários dos seguidores no seu trabalho?
Todos os comentários construtivos ajudam-me a melhorar e a perceber o que é que a comunidade espera de mim. É claro que a exposição faz com que recebamos todo o tipo de comentários, mas cabe-nos a nós filtrar e priorizar o que nos acrescenta e permite melhorar o nosso trabalho.

