Com presença em televisão, mupis, digital e pontos de venda, a campanha de comunicação junta o slogan da marca “Faz parte da família” à ação “ninguem é perfeito”. Assim, destaca os momentos “perfeitos” nas “imperfeições” em família, sobretudo à mesa com os novos queijos de textura amanteigada.
A marca destaca o packaging premium dos novos amanteigados. Assim, o embrulho em papel vegetal pretende acrescentar um visual artesanal.
“Limiano é uma marca muito querida pelos Portugueses, que ao longo dos seus quase 60 anos soube evoluir e apresentar novas soluções de produto, mantendo a sua alma genuína e autêntica. É isso que faz da marca, líder de mercado e a preferida. O momento de reunião à mesa, é importante para as famílias e agora com Limiano pode ficar ainda mais memorável” comenta Liliana Parreira, sénior brand manager de Limiano.

