Lisbon International Advertising Festival curadores

A edição deste ano do Lisbon International Advertising Festival conta, pela primeira vez, com um grupo de curadores no processo de votação. São cinco e incluem dois portugueses, Luís Silva Dias (CEO mundial da FCB International) e Patrícia Coelho (Marketing Director e International Product Development na Artsana Portugal), que irão votar presencialmente os trabalhos.

Pertencem também ao grupo de curadores: a Chief Creative Officer e fundadora da Delirio & Twain, Eva Santos Bouzas; o Chief Creative Officer do Publicis Groupe Netherlands and Belgium, Eduardo Marques; e o EU Digital Business Senior Director da Llorente y Cuenca, Alejandro Domingue.

Depois da apreciação dos jurados, os curadores irão concluir o processo e determinar os grandes vencedores do festival de publicidade, presencialmente, a 18 de novembro.

O Lisbon International Advertising Group anunciou, também, a fusão dos seus diferentes festivais num único evento. Lisbon Ad Festival, Lisbon PR Awards e Lisbon Health serão celebrados em conjunto, embora permanecendo como prémios independentes.

 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 23 Agosto 2021 10:23


PUB