Logótipo em constante mutação? É o unbranding da 9

A 9 anuncia a renovação da imagem da agência. Assente no conceito unbranding, a nova identidade pretende dar destaque ao lado humano e emocional da marca, “conferindo-lhe uma ligação a quem com ela interage”. Desta forma, o novo logótipo junta 52 imagéticas “em constante mutação” e é acompanhado pela denominação: Creative Connected Communication.

 

Segundo nota à imprensa, a agência compara a esta adaptação e transformação constante do logótipo às “boas soluções que se adaptam e resolvem diferentes problemas”. O posicionamento “Creative Connected Communication” visa o reconhecimento da criatividade, trabalho de equipa e “aposta na cocriação entre disciplinas e funções”.  

 “Ao olhar para tudo o que já fomos e que somos hoje chegamos à conclusão que o projeto 9 é sobre inovação constante, sobre uma capacidade de transformação rápida que acompanha o mercado, tendências e tecnologia”, afirma Frederico Roquette, o CEO e fundador da 9. “A 9 acredita que desta maneira conseguirá conectar de forma mais intimista com os seus clientes, fornecedores e equipas, desafiando as tradicionais normas e guidelines de identidade corporativa com um toque pessoal poderoso”, acrescenta.

Logótipo em constante mutação? É o unbranding da 9

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Terça-feira, 05 Junho 2018 11:04


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