Sob o conceito de os voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa estarem na linha da frente no combate à Covid-19, a LOLA Normajean desenvolveu cinco ilustrações originais das cidades de Lisboa, Porto, Londres, Paris e Nova Iorque, para mostrar a importância dos mesmos nas suas atividades solidárias, que ganharam uma dimensão acrescida com o atual contexto pandémico.
“O voluntariado teve e tem um papel importantíssimo nas atividades diárias, ligadas não só ao contexto pandémico, como também a uma série de problemas que já existiam no passado. O que a LOLA Normajean pretende mostrar é que, mesmo com a maioria das cidades vazias de movimento e pessoas, os voluntários estiveram presentes, mesmo numa situação tão complicada como a que vivemos. E é também por isso que se trata de uma campanha que vai mantendo presença ao longo do tempo, pois a ajuda não tem parado e devemos todos agradecer o esforço diário de todos os que têm contribuído de alguma forma para ajudar o próximo”, explica o CEO da LOLA Normajean, Rodrigo Silva Gomes.
Ficha Técnica:
Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa
Campanha: “#ObrigadoVoluntários”
Agência: LOLA Normajean
CEO: Rodrigo Silva Gomes
ECD: Leandro Alvarez
Diretor Criativo: Caio Leska
Copywriter: Fábio Loureiro, Caio Leska
Art Director: Luís Borges, Pedro Martoli
Ilustração: Patrícia Mariano
Diretora de Contas: Vanessa Henriques
Account: Catarina Dias