LOLA e Cruz Vermelha dizem “#ObrigadoVoluntários”

A LOLA Normajean assina a campanha da Cruz Vermelha Portuguesa, de comemoração dos 156 anos e agradecimento aos seus voluntários, que deram e continuam a dar o seu contributo. “#ObrigadoVoluntários” está presente em digital, imprensa e redes sociais.

 

Sob o conceito de os voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa estarem na linha da frente no combate à Covid-19, a LOLA Normajean desenvolveu cinco ilustrações originais das cidades de Lisboa, Porto, Londres, Paris e Nova Iorque, para mostrar a importância dos mesmos nas suas atividades solidárias, que ganharam uma dimensão acrescida com o atual contexto pandémico.

“O voluntariado teve e tem um papel importantíssimo nas atividades diárias, ligadas não só ao contexto pandémico, como também a uma série de problemas que já existiam no passado. O que a LOLA Normajean pretende mostrar é que, mesmo com a maioria das cidades vazias de movimento e pessoas, os voluntários estiveram presentes, mesmo numa situação tão complicada como a que vivemos. E é também por isso que se trata de uma campanha que vai mantendo presença ao longo do tempo, pois a ajuda não tem parado e devemos todos agradecer o esforço diário de todos os que têm contribuído de alguma forma para ajudar o próximo”, explica o CEO da LOLA Normajean, Rodrigo Silva Gomes.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa

Campanha: “#ObrigadoVoluntários”

Agência: LOLA Normajean

CEO: Rodrigo Silva Gomes

ECD: Leandro Alvarez 

Diretor Criativo: Caio Leska

Copywriter: Fábio Loureiro, Caio Leska

Art Director:  Luís Borges, Pedro Martoli

Ilustração: Patrícia Mariano

Diretora de Contas: Vanessa Henriques 

Account: Catarina Dias

LOLA e Cruz Vermelha dizem "#ObrigadoVoluntários"

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 17 Fevereiro 2021 10:46


PUB