Luis Onofre vê-se a 360º

Luis Onofre lança uma loja virtual 360º, no seu site, que foi desenvolvida pela VR 360. O espaço da marca no Porto está reproduzido na íntegra, e todas as peças da coleção primavera-verão 2021 estão expostas e podem ser visualizadas e adquiridas.

“Ter as lojas fechadas custou-nos imenso. Fez-nos ver a falta que faz o cliente poder circular em loja, ver as nossas peças num espaço pensado para ele. Esta loja virtual pretende reproduzir esse ambiente de luxo e sofisticação, e aproximar o cliente da marca, esteja ele em Portugal ou em qualquer parte do mundo. Quero que todos tenham a hipótese de usufruir de uma experiência de compra total, mesmo à distância”, afirma Luis Onofre.

O lançamento da nova virtual conta com a parceria da APPICAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos, do CTCP – Centro Tecnológico do Calçado Português, da agência Happyfact e da empresa VR 360. Com esta nova aposta e a implementação e o desenvolvimento da estratégia digital, a marca pretende aumentar a sua visibilidade, a internacionalização e a penetração noutros mercados.

“Neste momento, a loja online é um canal primordial de vendas e, com a ajuda dos nossos parceiros, conseguimos adaptá-lo à nossa realidade e assim crescer mais rápido ao nível nacional e internacional. Mesmo após a reabertura das nossas lojas físicas, iremos manter o foco nesse canal pois sabemos que os nossos clientes não vão desligar totalmente os ecrãs”, acrescenta Luis Onofre.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 05 Abril 2021 09:31


PUB