M&A Creative e Human finalistas do WINA

A M&A Creative e a Human são as únicas portuguesas na shortlist daquela que é a 1.ª edição do World Independent Advertising Awards – WINA Festival. Os vencedores serão conhecidos a 31 de outubro e a entrega de prémios acontece a 11 de novembro, em Buenos Aires.

A agência M&A Creative foi selecionada com três projetos – dois de Design de Packaging e um de Branding.

O WINA Festival é um concurso de publicidade e criatividade que reúne “os maiores players internacionais da área, num fórum competitivo”, com um júri composto por 90 profissionais da criatividade, entre eles profissionais da indústria nacional.

Trata-se de Nuno Peixoto, da comOn, João Almeida, da 004, Filipe Domingues, da McCann, Pedro Pinho, d’O Escritório, Pedro Alves, da Creation, José Godinho Marques, da Human, e o brasileiro Steve Colmar, da Leo Burnett, Já o português André Duarte Coelho, da Saatchi & Saatchi, representa a África do Sul.

De acordo com a organização, este é o único festival com inscrição gratuita e o único que também premeia agências de publicidade e redes multinacionais independentes.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 20 Outubro 2016 11:10


PUB