Localizada na área restrita de partidas do aeroporto, são 2.000 metros quadrados com marcas como a Victoria’s Secret, que assim inaugura a primeira loja na Península Ibérica, e a Hediard, que abre o primeiro espaço em Portugal.
Presentes estão também as marcas Accessorize, Desigual, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Imaginarium, L’Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch, Tumi e Women’ Secret, num espaço cuja traça arquitetónica se define pela modernidade e pela presença de luz natural.
A propósito do investimento das marcas nesta nova área comercial e de lazer, o diretor de negócios não aviação da ANA Aeroportos, Carlos Gutierres, sustenta que “o meio aeroporto é um acelerador da estratégia de comunicação e marketing das marcas”.
“Os aeroportos são excelentes montras para as marcas se darem a conhecer ao mundo e para se potenciarem neste novo canal de distribuição à escala global denominado travel retail”, adiantou, em consonância com a entrevista concebida à edição de abril do Briefing.
Fonte: ANA