Marcas internacionais “aterram” no aeroporto de Lisboa

 Marcas internacionais “aterram” no aeroporto de Lisboa

São 20 insígnias internacionais, incluindo uma estreia ibérica e uma estreia nacional: integram a nova área comercial do aeroporto de Lisboa, que é hoje inaugurada. Objetivo: atingir vendas no valor de 15 milhões de euros por ano.

Localizada na área restrita de partidas do aeroporto, são 2.000 metros quadrados com marcas como a Victoria’s Secret, que assim inaugura a primeira loja na Península Ibérica, e a Hediard, que abre o primeiro espaço em Portugal.

Presentes estão também as marcas Accessorize, Desigual, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Imaginarium, L’Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch, Tumi e Women’ Secret, num espaço cuja traça arquitetónica se define pela modernidade e pela presença de luz natural.

A propósito do investimento das marcas nesta nova área comercial e de lazer, o diretor de negócios não aviação da ANA Aeroportos, Carlos Gutierres, sustenta que “o meio aeroporto é um acelerador da estratégia de comunicação e marketing das marcas”.

“Os aeroportos são excelentes montras para as marcas se darem a conhecer ao mundo e para se potenciarem neste novo canal de distribuição à escala global denominado travel retail”, adiantou, em consonância com a entrevista concebida à edição de abril do Briefing.

Fonte: ANA

Quarta-feira, 17 Julho 2013 12:00


PUB