Marcas: utilizadores já passaram 864 mil horas no Canvas

Nos últimos três meses, os utilizadores passaram mais de 864 mil horas no Canvas. A conclusão é do Facebook que revela os números do novo formato de publicidade da rede social.

De acordo com o Facebook, em 2015, a média de tamanho de arquivos nas páginas era três vezes maior que em 2011, e a demora para carregar websites foi a razão principal para o desenvolvimento do Canvas. 

Os dados revelam que os anúncios no Canvas carregam 10 vezes mais rápido que aqueles em mobile convencional e que os utilizadores passam, em média, 31 segundos naquela ferramenta. Mais de 50% dos anúncios são desenvolvidos em 10 minutos.

Para os anunciantes entenderem como é a experiência do utilizador no Canvas, foram também desenvolvidas métricas específicas para a ferramenta, incluindo tempo médio de visualizações. Assim, os anunciantes podem, por exemplo, com base nesses dados, parar a campanha e ajustá-la.

Segundo os dados, 186 países já experienciaram o Canvas e do top 10 fazem parte EUA, Brasil, México, Itália, Reino Unido, França, Tailândia, Alemanha, Turquia e Índia.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 27 Maio 2016 10:15


PUB