Maria Portela é licenciada em Administração de Empresas pela Hotelschool The Hague, na Holanda, e conta com uma pós-graduação em Digital Marketing & Analytics, pela Nova IMS. Ao longo da sua carreira já assumiu funções na área da hotelaria e dos eventos, tendo tido a sua primeira experiência na área de marketing na empresa Cityden, em Amesterdão. Regressou, depois, a Portugal e assumiu funções de Marketing manager no Grupo Lowfat, onde mais tarde assumiu a função de Public Relations manager.
“É com enorme entusiasmo que integro a equipa de marketing da CBRE na posição de responsável de Marketing do Lagoas Park. Espero contribuir para reforçar a notoriedade do parque empresarial com o apoio da sólida equipa já construída e sempre com vista a alcançar os melhores resultados para os ativos que gerimos e para novos negócios”, diz Maria Portela.
A empresa contratou, ainda, Francisca Tenreiro, que assume o cargo de Marketing consultant com o objetivo de apoiar a área da marketing corporativo. A profissional destaca que ser consultora de marketing na área do imobiliário é “muito desafiante”, em especial numa altura em que o setor atravessa uma fase de grande dinamismo.
“É uma grande oportunidade poder trabalhar com uma equipa de referência e espero contribuir para o reforço da reputação e do posicionamento da CBRE, assim como para a comunicação de novos negócios e iniciativas”, acrescenta.