McCann e Trix vão à Feira do Bebé do Jumbo

“Quando nasce um bebé, nasce uma família” é o mote da campanha da Feira do Bebé do Jumbo. A criatividade é da McCann e a produção da Trix.

“Ritual do banho do bebé desde o primeiro dia”, “Como acalmar o choro e a agitação” e “A muda da fralda: cuidado de higiene com a pele” são alguns dos temas abordados na campanha que marca presença nos meios digitais e em rádio.

O Jumbo vem assim comunicar a oferta de produtos de marca própria, desde artigos de higiene diária do bebé, roupa, brinquedos, papas, entre outros. Até 9 de fevereiro todos os produtos da marca Baby têm 205 de desconto, refere a insígnia.

Rita Salvado assina a direção criativa, César Nunes foi responsável pela direção de arte e Francisco Barros pelo copy. A realização é de Pedro Pinto e o som da Dizplay.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 31 Janeiro 2017 10:49


PUB