“Vegetal com todo o sabor” é o conceito do novo McPlant e da campanha que o comunica, que está presente em televisão, digital – redes sociais e display – e ponto de venda. A sanduíche é composta por um hambúrguer feito à base de proteína de ervilha e arroz – com textura e sabor semelhante à carne –, pão com sementes de sésamo, tomate, alface, pickle, cebola, mostarda, ketchup, maionese e queijo cheddar.
“A chegada do McPlant aos nossos restaurantes McDonald’s é, há muito, esperada pelos consumidores portugueses. É por isso com satisfação que, após o tempo necessário para assegurar o sabor e a experiência McDonald’s, passamos a disponibilizar em todo o país esta nova opção para flexitarianos, em colaboração com o especialista no desenvolvimento de produtos à base de plantas, a Beyond Meat”, adianta o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
A Beyond Meat é uma empresa líder em proteína de origem vegetal, cujos produtos são projetados para terem o mesmo sabor e textura da carne de origem animal. Fundada em 2009, a Beyond Meat torna-se um novo parceiro da McDonald’s na garantia da qualidade e inovação exigidas pelos fãs da marca.
Ficha Técnica:
Produtora: Slowstudio
Realizador e DOP: Nuno Correia
Produção Executiva: Joana Martinho
Som: Som de Lisboa
Grading: Company 3
Pós-produção Imagem: Ricardo Viana
Consultora de Produção: pro(u)d
Agência: TBWA/BBDO
Diretor Criativo: Marco Pacheco
Diretor de Arte: João Salgueiro
Copywriter: Jairo Gruenberg
Diretora de Contas: Joana Margalha
Account Manager: Dina Camacho