MEO e Ronaldo querem 11 milhões em campo

Cristiano Ronaldo dá a voz e a imagem à nova campanha do MEO, uma campanha motivacional de incentivo à seleção nacional de futebol tendo em vista o próximo europeu. A criatividade é da Partners e a produção da Ministério dos Filmes, com tecnologia 4K.

Com o título “Capitão”, a campanha celebra a aproximação do Campeonato Europeu de Futebol em França, apelando à vontade de ganhar de todos os portugueses. Para o MEO, trata-se de reforçar a ligação à seleção nacional, de que é patrocinador principal.

A campanha é acompanhada de uma ação promocional, em que os clientes que aderirem à TV do MEO beneficiam de dois meses gratuitos de mensalidade. Ao mesmo tempo, atuais e novos clientes também têm a possibilidade de adquirir uma Smart TV Samsung 4K de 43″ com um valor mensal também promocional.

Ficha Técnica:

Agência Criativa – Partners
Direção de Serviço a Clientes e Estratégia – Tomás Froes
Criativos – Vasco Thomaz, Pedro Lima, Ivo Purvis
Supervisor de Contas – Francisco Arbués Moreira
Produtora – Ministério Dos Filmes
Produtor Executivo – Alberto M. Rodrigues
Realizador – José Pedro Sousa
Pós-Produção Vídeo – Íngreme
Audio – Ameba
Agência de Meios – Espaço OMD

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 11 Maio 2016 10:19


PUB