Dando continuidade a uma ação já desenvolvida o ano passado, as três marcas pretendem sensibilizar as famílias portuguesas para alguns cuidados a terem na hora da exposição solar.
“É com grande satisfação que a marca MEO se associa, uma vez mais, a estas duas instituições, de referência nas suas áreas de atuação, em prol de um verão mais seguro. O nosso objetivo é consciencializar a população sobre os perigos do sol e apelar a uma exposição solar correta. A MEO tem vindo a assumir-se como um catalisador de melhores e mais profundas relações humanas e esta parceria vem reforçar esta nossa missão de estar próximo dos portugueses, consciencializando-os para temas importantes da nossa sociedade”, destaca a diretora de Marketing de Comunicação da MEO, Luiza Galindo.
“A consciencialização para a utilização de proteção solar junto dos portugueses há muito que faz parte da missão de Garnier Ambre Solaire e há mais de 20 anos que a partilhamos com a LPCC, que em muito contribui todos os dias para este propósito. Ter a possibilidade de nos aliarmos a parceiros, como a MEO, que colocam igualmente na sua agenda ações de sensibilização fulcrais para a prevenção do cancro de pele é para nós um motivo de orgulho. Nunca será demais reforçar junto dos portugueses que uma exposição solar responsável hoje é fundamental para proteger o seu amanhã”, conclui o diretor de Marketing Mass da L’Oréal Portugal, Afonso Cruzeiro.