Microsoft Portugal tem novo líder de empreendedorismo

Jason Nadal é o novo responsável da área de Desenvolvimento e Empreendedorismo (DX) na Microsoft Portugal. Terá a seu cargo a relação com as audiências técnicas, com o propósito de aproximar a empresa dos programadores, criadores de startups e estudantes.

Na Microsoft desde 2011, Jason Nadal tinha a seu cargo a relação com os ISV a nível global. Agora trocou Seattle por Lisboa, uma mudança que justifica com razões profissionais mas também pessoais e que têm em comum o facto de querer sempre novos desafios e continuar a aprender.

Com 16 anos de carreira nesta área profissional, Jason Nadal iniciou a sua carreira no marketing da Anheuser-Busch e foi diretor de Marketing de Produto na Intelius. É licenciado em Ciências Internacionais e Políticas pela Universidade de Washington, nos Estados Unidos da América.

 

fibra@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Julho 2016 11:30


PUB