Miguel Simões tem palavra no El Ojo

Miguel Simões, CEO e sócio da Lola MullenLowe, acaba de integrar o painel de oradores convidados da 19.ª edição do festival El Ojo de Iberoamerica. O evento realiza-se a 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.

“Com campanhas premiadas para marcas globais como SEAT, Cornetto, Magnum e Axe, a Lola MullenLowe posiciona-se como uma das agências do momento, graças à consistência da sua marca criativa”, afirma a organização justificando o convite a Miguel Simões.

Assim, o CEO e sócio da agência é uma das personalidades escolhidas para “partilhar com a audiência os segredos para desenvolver ideias globais”.

O português integra assim o lote de oradores onde se encontram Carl Johnson, sócio fundador e CEO global da Anomaly, Chris Garbutt, presidente criativo global da TBWA e chief creative officer da TBWAChiatDay de Nova Iorque, e, por fim, Per Pedersen, chairman do conselho criativo global da Grey.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 24 Agosto 2016 11:59


PUB