Millennium oferece “Mais Portugal” com a DCE loving brands

 Millennium oferece “Mais Portugal” com a DCE loving brands

“Mais Portugal mesmo quando está longe” é o mote da campanha do Millennium bcp para residentes no exterior, criada pela DCE loving brands. O objetivo é comunicar os produtos e serviços concebidos pelo banco “para quem está longe do seu país, mas gosta de estar perto das suas origens”.

A campanha é composta por dois momentos de comunicação distintos: o primeiro chega aos países de emigração onde o Millennium está presente, no período que antecede as férias em Portugal; o segundo é em território nacional, nos meses de verão.

“Bem-vindo ao seu país, esta é a sua casa” é o headline da campanha em Portugal, aproveitando o regresso e a visita dos portugueses que vivem e trabalham no estrangeiro.

A portugalidade é o conceito inerente, tendo a DCE criado uma imagem gráfica que remete para os símbolos e padrões regionais, através de cornucópias que são utilizadas de diferentes formas ao longo da comunicação.

Fonte: DCE

Sexta-feira, 19 Julho 2013 10:22


PUB