MINI Countryman toma Initiative no Spotify

A MINI promove o modelo Countryman na página inicial do Spotify, que foi transformada para oferecer uma experiência envolvente com animações, vídeos e outros elementos. A presença online foi concebida pela Initiative, que levou a marca a estrear este novo formato em Portugal.

 

O destaque no Spotify conta com vídeos integrados e permite, entre outras funcionalidades, solicitar o catálogo, propostas ou um test drive. A campanha permite ainda a criação de uma playlist MINI Countryman, para que cada utilizador possa ouvir as músicas preferidas enquanto conduz.

“Felicitamos a MINI e a Initiative por serem os primeiros a testar este formato inovador no mercado português”, diz, em comunicado, Amanda Hoyle, creative solutions associate da Spotify, destancando este novo formato como uma possibilidade de “alto impacto”. 

“Tendo em conta o posicionamento da MINI, optámos por escolher um modelo de divulgação que marcasse pela diferença. Este é um formato de publicidade que é relativamente novo noutros países e que em Portugal dá agora os primeiros passos, nomeadamente com esta campanha para o modelo Countryman. Estamos muito entusiasmados por poder propor campanhas diferenciadoras aos nossos clientes”, nota Francisco Teixeira, managing director da Initiative, agência do universo IPG Mediabrands.

MINI Countryman toma Initiative no Spotify

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 02 Fevereiro 2018 10:41


PUB