Até dia 22 de fevereiro, os clientes Continente e Galp poderão contribuir através da compra de vales solidários de um ou de cinco euros, disponíveis em todas as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Continente Online e, brevemente, em lojas Galp aderentes. Por cada euro doado, a Missão Continente e a Fundação Galp entregam valor igua (match donation), até um milhão de euros.
“Começámos por fazer um levantamento de necessidades e agora podemos dar uma resposta célere às Instituições sociais, contornando a dificuldade logística e permitindo que escolham os bens de que realmente precisam, seja para uso na própria instituição, seja para apoiar as famílias que vivem necessidades concretas em cada região afetada”, explica a presidente da ENTRAJUDA e da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, Isabel Jonet.
Esta campanha também inclui o apoio direto, que pode ser realizado através de transferência bancária para uma conta dedicada da ENTRAJUDA – Rede de Emergência Solidária: IBAN PT50 0010 0000 5519 1220 0015 9 ou MB Way 91 631 37 32.
Carolina Neves

