Moche ativa-se no MEO Sudoeste

 Moche ativa-se no MEO Sudoeste

O MEO Sudoeste, que hoje começa na Zambujeira do Mar, vai ser palco de diversas ações de ativação da marca sub-25 do universo PT, Moche. Acontecerão sobretudo no Moche Room, a tende de música eletrónica.

Uma das ações previstas é o Moche Wedding, dirigido a todos os festivaleiros e que é inspirado nos famosos casamentos de Las Vegas. O casamento dos jovens festivaleiros, com os adereços que vão estar à disposição, será celebrado por um animador na pele de Elvis.

Já a Moche Roulette vai oferecer prémios durante todo o festival e, uma vez por dia, haverá uma Happy Hour, anunciada através de uma sirene que se ouvirá em todo o recinto e que, sempre a horas diferentes, promove a venda de smartphones topo de gama a 20 euros, apenas para clientes da marca.

Diariamente, o Moche também fará entrega de refeições gratuitas no campismo com o serviço Moche Delivery. Este serviço, inspirado no Moche Mini Bar, mas em versão jantar, permite que os clientes da marca peçam a entrega do jantar no campismo sem qualquer custo associado. Uma ação em parceria com a Milaneza e a Telepizza.

Fonte: PT

Quarta-feira, 07 Agosto 2013 10:57


PUB