Momentos do Fonte Nova inspiram a Blankdesign

“Os melhores momentos inspiram”. É este o mote da nova campanha do Centro Comercial Fonte Nova, que, através das mensagens “Caminhamos juntos” e “Crescemos juntos”, pretende reforçar o posicionamento como espaço de lazer. Com criatividade da Blankdesign, a publicidade está presente em rádio, plataformas digitais, imprensa, mupi e em estações de Metro de Lisboa.

 

Esta campanha pretende destacar a componente de proximidade do Centro, bem como a oferta “global e abrangente, que o torna um espaço único para todos os momentos da vida dos seus visitantes”.

“Os nossos visitantes reconhecem este espaço como um lugar familiar que, nos mais diferentes momentos das suas vidas, esteve sempre presente. A nossa estratégia passa por capitalizar essa história e essa proximidade, mas simultaneamente explorar as novidades do Centro que são um foco de captação de novos visitantes”, diz Helda Silva, diretora do Centro Comercial Fonte Nova. “Agora mais do que nunca, com o Centro profundamente revitalizado e com uma oferta renovada e multifacetada, queremos continuar a caminhar lado a lado com os nossos clientes”, conclui.

Ainda no âmbito desta campanha, o Fonte Nova oferece, diariamente, entre 15 e 19 de outubro,  30 vales de 30 euros, por cada 150 euros em compras.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 16 Outubro 2018 10:13


PUB