A plataforma de out of home (OOH) introduziu, este ano, três novos produtos digitais no portefólio, e pretende que, até 2021, haja cerca de 1400 faces digitais. Assim, desafia as escolas e os seus alunos a explorarem todas as potencialidades dos novos produtos.
O Digital Challenge divide-se em duas fases. Na primeira, cada instituição irá apurar os seus cinco melhores projetos que passarão à fase seguinte; de seguida todos os projetos finalistas serão sujeitos a uma segunda avaliação por parte de um júri, composto por um representante de cada instituição participante, um representante da MOP e um profissional do setor criativo. Na segunda fase, os cinco trabalhos mais votados por parte deste júri serão divulgados no Instagram da MOP, para votação pública. Com base no número de “likes”, que cada projeto conseguir obter, será atribuído o primeiro, segundo e terceiro lugares.
“A MOP, seguindo a sua linha de posicionamento, querendo distinguir-se como um player válido do mundo criativo e afastar-se de ser apenas mais um operador de OOH, pretende fomentar o desenvolvimento do hub criativo e, neste caso, nos novos talentos”, afirma a empresa.