Mostra o teu portfólio a quem sabe, desafia a JWT

O Behance Portfolio Reviews está de volta à J. Walter Thompson, desafiando os criativos menos experientes a mostrarem o seu trabalho a profissionais e não aos amigos ou à família. Assim, no dia 18, na sede da agência, em Lisboa, há 22 diretores criativos disponíveis para ver portefólios.

O objetivo, diz a agência, é” juntar a comunidade Behance num único local, onde os criativos menos experientes têm a rara oportunidade de apresentar o seu portfólio:: “Estes criativos, na maioria das vezes, mostram e pedem opiniões à família e amigos. E eles são ótimos conselheiros em muita coisa. Mas sobre o portfólio é melhor mostrar a quem sabe sobre o tema e que seja capaz de fazer uma crítica construtiva. Por isso, o melhor é entrar no Behance Reviews”, convida.

Assim, cada participante pode apresentar as quatro peças criativas mais relevantes do seu portfólio, nas áreas de Copywriting, Art Direction, Imprensa e Outdoor, Ativação, Branding, Digital Strategy, Interaction Design, UI/UX, Web Design, Mobile Design e Social Media.

Paralelamente, podem assistir a várias palestras e estabelecer contactos com os diretores criativos presentes.

Os melhores portfólios são conhecidos no âmbito da Semana Criativa de Lisboa, a decorrer até 21 de maio.

 

Mostra o teu portfólio a quem sabe, desafia a JWT

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 09 Maio 2017 17:09


PUB