Mostrar o melhor do País

Já está no ar a primeira campanha de televisão do “Portugal Sou Eu”, um programa lançado pelo Governo para melhorar a competitividade das empresas nacionais. Com um spot publicitário (nas versões 15 e 30 segundos), a campanha pretende evidenciar os valores económicos e sociais do projeto, assim como a ligação afetiva dos consumidores aos produtos nacionais, sob o mote “Faço do meu País o melhor para mim”.

A campanha está presente em televisão, em duas vagas, nos canais generalistas e por cabo da RTP, SIC, TVI e Económico TV e também nos canais online Hollywood, AXN, TVI/TVI 24 e RTP.

A ação estará no ar até ao final de junho. Para além da presença em televisão e online, a campanha será ainda reforçada em outros suportes, nomeadamente rádio, imprensa, muppie e banners.

Até agora, a maioria dos produtos qualificados são do sector alimentar. O portal “Portugal Sou Eu” conta com mais de 860 empresas, cujos produtos estão em processo de qualificação.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 01 Abril 2014 10:17


PUB