Mulheres, you (Hard) Rock!

Concertos, merchandise de edição limitada e cocktails especiais? Estão no Hard Rock Cafe, em março, para celebrar o “Mês Internacional da Mulher”, uma iniciativa da marca que visa capacitar e consciencializar as mulheres sobre a saúde feminina. You rock!

Mulheres, you (Hard) Rock!

A Hard Rock Heals Foundation, em parceria com a atriz, artista e embaixadora da marca Women Who Rock (WWR), Jordin Sparks, lançam a campanha “Rock Women’s Health”. O Hard Rock Cafe Lisboa e os Cafes espalhados pelo mundo vão marcar o “Mês Internacional da Mulher” com eventos, merchandise e um menu especial, dos quais parte da receita angariada reverterá a favor do maior instituto de pesquisa norte-americano dedicado à saúde da mulher, Magee-Womens Research Institute & Foundation.

Para toda esta edição, foram projetadas várias apresentações de artistas femininas icónicas e promissoras, nos Cafes espalhados pelo mundo. Nestes, há ainda três bebidas especiais: a Rock’n’Rose Spritz, a Tito’s CAUSE-MO e o mocktail Strawberry Basil Lemonade. Por fim, as t-shirts de edição limitada, desenhada pela WWR, podem ser adquiridas na Rock Shop de Lisboa ou online, até dia 15 de abril.

“A WWR está entusiasmada por poder trazer o futuro da saúde das mulheres para o cenário global, através desta parceria incrivelmente poderosa com a Hard Rock Heals Foundation”, afirma a fundadora da WWR, Melinda Colaizzi. “O objetivo da WWR é canalizar o poder da música para conseguir impactar e capacitar as vidas das mulheres, globalmente, e o nosso objetivo passa por acender a chama do poder e da força das mulheres em todo o mundo, um palco de Hard Rock de cada vez”, acrescenta.

Sexta-feira, 03 Março 2023 12:31


PUB