Mustard ativa Chilli Beans

 Mustard ativa Chilli Beans

Quem passar pelo Largo de Camões, no Chiado, em Lisboa, hoje e amanhã vai deparar-se com dois óculos de grande formato. Trata-se de uma ação de ativação da marca brasileira Chilli Beans desenvolvida pela agência Mustard.

Diz a Mustard que, depois do sucesso da ativação no MEO Sudoeste, a Chilli Beans aposta em mais um local de eleição dos jovens e uma das zonas mais fervilhantes da cidade de Lisboa.

A marca quer dar nas vistas graças aos dois óculos de grande formato que saúdam quem passar pelo Largo de Camões, convidando a personalizar as hastes dos óculos. As lentes foram já transformadas em arte pela Vanessa Teodoro e pelo Korleone, sendo esta também uma oportunidade para apreciar o trabalho destes nomes reconhecidos da arte urbana.

À espera dos transeuntes mais curiosos há ainda brindes diversos e descontos da marca.

Fonte: Mustard

Sexta-feira, 06 Setembro 2013 07:22


PUB