Mustard põe Secil a jogar no Catar

“The Qatar Experience” é o conceito criado pela Mustard para dar forma a um evento original da Secil, produzido e implementado pela agência.

A experiência acontece nos dias de jogo de Portugal na primeira fase do Mundial de Futebol do Catar (24 e 28 de novembro e 2 de dezembro). Nos três dias, a Quinta dos Lagos transforma-se com a temática Qatar, sendo toda a decoração será inspirada numa estética árabe. No local há um ecrã gigante para ver os jogos, performances de futebol freestyle, danças típicas árabes e ainda atividades como o penalty Secil, o photobooth para fotografias do evento e um Quizz, onde os convidados vão poder ganhar T-shirts e bolas oficiais do mundial.

 

Ficha técnica:

Agência: Mustard, Fearless Creativity

Cliente: Secil

Direção de Arte: Thalles Monteiro

Copywriter: André Carvalho Lopes

Responsável de Conta: Duarte Sacadura Botte

Produção: Luís Martins

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 28 Novembro 2022 10:04


PUB