N Seguros com passatempo de verão

 N Seguros com passatempo de verão

A N Seguros associa-se este verão ao Zoomarine e promove até 07 de agosto, no Facebook, um passatempo com oferta de entradas para o parque aquático.

Para participar é preciso ser fã da seguradora e criar uma frase que inclua as palavras “Aventura”, “N Seguros” e “Facebook”. Os vencedores serão anunciados diariamente na página de facebook.

“Esta é mais uma parceria que procura oferecer aos clientes N Seguros mais vantagens para além daquelas que já possuem e que lhes permite levar a cabo uma significativa poupança mensal. Numa altura em que muitos dos nossos clientes elegem o Algarve como destino de férias, consideramos que o Zoomarine não poderia deixar de constituir um local de passagem obrigatório”, justifica a responsável pelo marketing da seguradora, Sílvia Ramiro.

Fonte: Multicom

Terça-feira, 30 Julho 2013 11:23


PUB