Na Leroy Merlin, a casa pode ser mais

“A sua casa pode ser mais, muito mais, com a Leroy Merlin” é a nova campanha da marca, presente em TV, rádio, múpis, digital e redes sociais. A publicidade lança o repto de “potenciar o lugar mais importante das nossas vidas”.

 

A campanha não se dirige apenas aos fãs de bricolage. A marca aborda as “infinitas possibilidades para tornar a casa mais acolhedora, mais confortável, mais sustentável, mais funcional e mais conectada é para todos, dos mais talentosos aos mais aventureiros, dos apaixonados aos insatisfeitos por natureza”

“Quem, de uma forma ou de outra, não teve de pôr mãos à obra para fazer adaptações em casa no último ano? Estivemos cá para apoiar os nossos clientes a qualificar e valorizar a Casa, e procuramos ser cada vez mais, uma marca-solução. Acreditamos que esta missão veio para ficar. Durante os confinamentos ajudámos a criar bons momentos em casa, agora queremos inspirar as famílias que já pensam no futuro. Esta campanha é um convite para assumirmos essa realidade de que vamos querer sempre mais da nossa Casa, de vez em quando com um toque de humor”, explica responsável de Comunicação e Marca da Leroy Merlin Portugal, Ana Fernandes.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 22 Abril 2021 09:31


PUB