Nespresso tem uma “epifania” com Jack Black

A Nespresso apresenta um novo rosto que, ao lado de George Clooney, protagoniza a mais recente campanha de comunicação da marca. O ator Jack Black vem dar uma reviravolta ao 10.º episódio da saga “What Else'”, introduzindo um tom divertido ao anúncio. 

O anúncio “Epifania” explora com um tom divertido o conceito “What Else?”, desafiando os espectadores “a considerarem as qualidades ímpares que a Nespresso proporciona, ao tornar cada momento de café incomparável”.

O cenário para o anúncio é o terraço de uma vila italiana no Lago Como, já o nome da campanha advém de quando Jack Black “tem um momento de ‘Epifania’, percebendo a diferença incomparável da Nespresso, ao descobrir o que significa ‘What Else?'”.

A Nespresso convida, ainda, os consumidores a partilharem momentos “What Else?” nas redes sociais ou através do site da marca.

A campanha está presente em televisão.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 30 Outubro 2015 10:18


PUB