Nesta marca, quem manda é mesmo o cliente

Um apelo apaixonado de uma fã levou a marca de fatos de banho J. Crew a ressuscitar um modelo que já havia sido descontinuado. Com uma explicação: “Os seus desejos são uma ordem…”.

Tudo começou em agosto último quando Jenni Avins publicou uma carta na revista nova-iorquina The Cut blog: “O que eu quero é um tecido macio dos meus ombros ao meu peito, cavado nas pernas e nas costas para expor a minha pele à areia, ao sol e à água do mar. Quero-o em cores evocativas como hibisco, marinho e verde garrafa (em preto, é simplesmente imparável)”.

A diretora criativa da J.Crew, Janne Lyons, respondeu de imediato e prometeu que ia ver o que podia fazer. Uns meses mais tarde, revelou, na mesma publicação, o regresso do modelo num anúncio de duas páginas, com uma mensagem escrita à mão: “Querida Ms. Avins, os seus desejos são uma ordem… dentro do razoável. XO Jenna”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 10 Abril 2014 11:08


PUB