A diretora de marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias, reconhece que a tecnologia é um “poderoso aliado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, no entanto, o uso abusivo da mesma “provoca comportamentos aditivos com consequências prejudiciais para a socialização e para a saúde mental e física”.
A porta-voz conta que uma das missões da marca é “estimular o uso consciente, equilibrado e sempre protegido da tecnologia e ajudar os mais jovens a descobrir como podem estar mais seguros online, como podem usar o telemóvel de forma saudável e como podem pedir ajuda quando necessitam”.
Esta será também a primeira vez que a campanha de Natal, criada e produzida em Portugal, é lançada em simultâneo noutros mercados do Grupo Vodafone, neste caso na Alemanha, Países Baixos e Grécia.
A campanha tem produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers. Tem presença em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Dentsu – Carat.
João Bernardo