Neste Natal, a Vodafone sensibiliza para o bom uso da tecnologia

A Vodafone lançou a sua campanha de Natal, que tem como mote “Experimenta viver mais”. Da autoria da VML, aborda a importância do uso responsável da tecnologia, em particular dos dispositivos móveis, a partir da experiência de um jovem que redescobre e se reconecta com a vida fora do ecrã.

Neste Natal, a Vodafone sensibiliza para o bom uso da tecnologia

A diretora de marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias, reconhece que a tecnologia é um “poderoso aliado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, no entanto, o uso abusivo da mesma “provoca comportamentos aditivos com consequências prejudiciais para a socialização e para a saúde mental e física”.

A porta-voz conta que uma das missões da marca é “estimular o uso consciente, equilibrado e sempre protegido da tecnologia e ajudar os mais jovens a descobrir como podem estar mais seguros online, como podem usar o telemóvel de forma saudável e como podem pedir ajuda quando necessitam”.

Esta será também a primeira vez que a campanha de Natal, criada e produzida em Portugal, é lançada em simultâneo noutros mercados do Grupo Vodafone, neste caso na Alemanha, Países Baixos e Grécia.

A campanha tem produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers. Tem presença em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Dentsu – Carat.

João Bernardo

Segunda-feira, 02 Dezembro 2024 11:19


PUB