New York Times abre escritório no Japão

O New York Times acaba de inaugurar o primeiro escritório no Japão, um espaço local responsável pela publicidade da região para os meios impresso, nativo, programático e ainda em eventos. A nova equipa vai ser liderada pelo diretor comercial Shigeo Yushita, que também é responsável de vendas B2B no The Times, em Tóquio.

Tendo em conta o crescimento jornalístico e comercial da empresa, Jean- Christophe Demarta, senior vice president of global advertising no New York Times, disse ao The Drum: “ter uma equipa nossa em Tóquio, significa termos vendedores 100% dedicados à promoção dos nossos produtos e serviços”. Esta foi uma das iniciativas do The Times para aumentar a audiência fora dos Estados Unidos da América.

“O nosso foco principal será o mercado de exportação, ou seja, anunciantes japoneses que desejam chegar à audiência dos Estados Unidos, bem como líderes de opinião e decisores empresariais na Ásia e na Europa. No entanto, também vamos explorar soluções locais e oferecer aos anunciantes locais a capacidade de alcançar a nossa audiência diretamente no Japão”, explica Jean Christophe Damarta.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 07 Junho 2017 11:50


PUB