No Bully. Diz a H&S

A H&S, em parceria com a Associação No Bully Portugal, lança uma campanha com o objetivo de promover a inclusão social entre jovens e crianças. Com o mote #EscreveATuaHistória, irá decorrer até dia 15 de outubro, nas grandes superfícies do país.

Na compra de dois produtos H&S (exceto condicionadores), a marca contribuirá com um minuto (0,08€) de formação por pessoa, implementada pela No Bully, sobre estratégias anti-bullying através da empatia.

O intuito é angariar um valor total de 11 mil euros que serão convertidos em 110 horas de formação, dadas ao longo do ano letivo, esperando capacitar aproximadamente 2200 pessoas.

“A auto-estima e bem-estar são essenciais ao crescimento pessoal e saúde mental de uma pessoa. Infelizmente, vemos que estas duas vão sendo afetadas ao longo dos anos e especialmente na adolescência por factores externos, como o bullying e a caspa. Saber que um em cada três jovens são vítimas de bullying em Portugal e não fazer nada em relação a isso não é uma opção”, diz a Brand Manager de Hair Care da P&G Portugal, Carolina Jesus.

Por sua vez, a presidente da Associação No Bully, Inês Freire de Andrade, destaca a importância da colaboração com a H&S. “Esta colaboração com a H&S é uma oportunidade fantástica para expandir o nosso impacto para novas escolas que precisam desta capacitação para responder de forma eficaz ao bullying”, afirma.  

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 01 Setembro 2021 14:25


PUB