No CCB, há cultura, mas também há negócios e a… JWT

Mostrar que o Centro Cultural de Belém, em Lisboa, é um espaço de cultura, mas também pode ser palco de eventos de negócios é o objetivo da nova campanha do centro de reuniões da estrutura, que arranca hoje. A assinatura criativa é da “agência da casa”, a J. Walter Thompson.

Assim, o objetivo é convidar empresas, organizações e associações a realizarem os seus eventos corporativos e comerciais no CCB, procurando colocar em evidência a qualidade e flexibilidade dos diversos espaços do centro de reuniões, a programação cultural exclusiva e o facto de cada evento se traduzir no apoio à programação cultural do CCB.

O que o CCB pretende – explica, em comunicado – não é vender espaços, mas sim a sua experiência na organização de eventos com inspiração na cultura.

Daí que os protagonistas da campanha sejam artistas que têm pisado os palcos do CCB, como o maestro Pedro Carneiro, diretor artístico de Orquestra de Câmara Portuguesa, e os D’Alva, de Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro.

Para demonstrar a união entre os mundos da cultura e dos negócios, a JWT recorreu ao “&”, símbolo comercial por definição. E inspirou-se na própria vivência do CCB, já que é aí que tem a sede.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 15 Junho 2015 12:29


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