No digital, o CM vai à frente

O Correio da Manhã foi, em março, o site noticioso com maior reach, alcançando 2,5 milhões de pessoas, segundo o ranking netAudience, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius. O Jornal de Notícias e a TVI completam o pódio.

 

O segundo do diário da Global Media corresponde a um alcance de cerca de 2,4 milhões de indivíduos (27,7%), enquanto o desempenho da estação da Media Capital decorre dos 2,3 milhões de pessoas alcançadas (27,3%).

O Público ocupa o quarto lugar, com um reach de cerca de 2,2 milhões de indivíduos (25,1%), tendo o Expresso subido ao quinto lugar, com cerca de 1,8 milhões de indivíduos (20,7%) alcançados.

Considerando a lista destes 20 sites com maior reach, conclui-se que o Público foi o que registou maior reach em acessos por PC (com mais de 841 mil indivíduos, 9.8% de reach). Já o Correio da Manhã foi o que obteve maior alcance em acessos por smartphone (2,3 milhões de indivíduos, 26,9%) e por tablet (mais de 397 mil indivíduos, 4.6%).

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 18 Abril 2019 10:36


PUB