No Santander, “As pessoas contam”. Com a Wello

O Santander acaba de lançar a campanha “As pessoas contam”, na qual mostra o investimento feito em Responsabilidade Social Corporativa. Com criatividade da Wello, a publicidade estará presente em imprensa, meios digitais e balcões do banco.

 

Através desta campanha, o Banco pretende realçar o compromisso “com a criação de uma sociedade mais justa, criando oportunidades e promovendo maior qualidade de vida e sucesso para todos”. Para além dos protagonistas, o Santander apresenta alguns números que evidenciam o investimento do Banco em matéria de Responsabilidade Social.

Com foco nas áreas Bem-Estar Social, Voluntariado e Formação, o Santander revela que – nos últimos anos – dedicou 32,5 milhões de euros de apoio à sociedade. A campanha é protagonizada por pessoas que beneficiam ou participam em ações apoiadas pela entidade: Joana Bernardo (participante no programa de empregabilidade da Associação Salvador, apoiado pelo Santander), Vanessa de Brito (bolseira de doutoramento Santander/Universidade da Beira Interior) e Bernardo Pereira (colaborador do Santander e voluntário na SPOT/Junior Achievement).

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 04 Setembro 2018 11:45


PUB