NOSSA! A Milaneza “Faz bem a tudo. Até à imaginação”

“Faz bem a tudo. Até à imaginação” serve de mote para a nova campanha da Milaneza, que destaca a referência integral -esparguete e macarrão- com fibra de aveia. A criatividade é da NOSSA e a publicidade está presente em outdoors, ponto de venda, digital e sampling em ginásios.

 

A comunicação visa destacar a inovação da marca e é dirigida ao publico que pretende seguir um estilo de vida equilibrado, do qual faz parte a prática regular de desporto e os cuidados com a alimentação.

“Ao lançarmos esta nova receita integral com aveia, reforçamos a atitude inovadora da Milaneza. Esta gama Integral com Aveia disponibiliza produtos ricos em fibra, essenciais para uma dieta alimentar equilibrada e saudável. Com esta nova receita com aveia, aliamos todo o sabor da massa Milaneza aos benefícios da fibra”, afirma João Paulo Rocha, diretor de Marketing do Grupo Cerealis.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Maio 2018 08:57


PUB