A campanha contou com produção e realização da NOSSA, planeamento e compra de meios da ArenaMedia, envolvimento na área digital da Ellephant Comunicação, e estratégia de mediatização da Lift Consulting,
A ação é dedicada à Black Friday e ao Natal e, “num tom descontraído e divertido”, o spot oficial da campanha volta a retratar a (falta de) flexibilidade de António Raminhos, desta vez em contexto de preparação para a época natalícia: a confeção dos doces, a montagem da árvore de Natal, o pagamento das contas e a compra dos presentes. Ao promover as soluções UNIBANCO, a marca pretende demonstrar que é possível ser mais generoso e flexível na hora das compras e dos pagamentos associados à ocasião.
“A flexibilidade dos pagamentos é um conceito que está intrinsecamente ligado às nossas soluções de negócio. A época festiva é, como sabemos, sinónimo de despesas significativos no orçamento das famílias, e, por isso mesmo, fez-nos todo o sentido dar continuidade ao conceito da campanha de verão, no mesmo tom humorístico, desta vez para demonstrar como a nossa oferta é de facto flexível e vantajosa para as compras de Natal”, afirma o administrador da UNICRE, Fernando Carvalho.