NOSSA! O Unibanco é flexível com o Raminhos

O Unibanco junta-se ao humorista António Raminhos para uma nova campanha de verão. Com criatividade da NOSSA e produção e realização da MOSSA, a publicidade está presente em televisão e nos meios digitais.

O objetivo da campanha é comprovar que “qualquer pessoa pode ter flexibilidade para dar, vender e comprar ao utilizar as soluções sem e com crédito da marca” e, por isso, o Unibanco criou um spot oficial da campanha, em que o humorista irá improvisar algumas posições de ioga. Além disso, a publicidade vai chegar ao TikTok, onde António Raminhos desafia os seus seguidores a imitarem ou apresentarem novas posições de ioga, utilizando a hashtag #UnibancoChallenge.

“Hoje, e cada vez mais, o pagamento é um ato flexível, seja pelo seu formato – através da vertente sem e com crédito – seja pelo canal onde o concretizamos, como um cartão físico ou virtual via App. Tendo isto em mente, fez-nos todo o sentido pensar e desenvolver uma campanha que, de uma forma descontraída e recorrendo a uma figura conhecida de todos nós, demonstrasse às pessoas que a nossa oferta – atualmente constituída por Cartões de Crédito, Crédito Pessoal e pela Conta Unibanco – é de facto flexível, pois consegue dar resposta às diferentes necessidades do dia a dia, seja nos pagamentos a pronto ou a prazo”, destaca a diretora do Unibanco, Marília Araújo.

O planeamento e compra de meios da campanha ficou a cargo da ArenaMedia, a gestão de influenciadores e envolvimento na área digital a cargo da Ellephant Comunicação e a estratégia de mediatização da Lift Consulting.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 26 Julho 2021 10:54


PUB