NOSSA põe Minipreço “ao seu lado” com Alibi

“Ao seu lado, aos preços mais baixos” serve de mote para a nova campanha do Minipreço, mas é também a nova assinatura da marca, que pretende reforçar a ideia de proximidade e dos preços baixos. A criatividade foi dirigida por Nuno Cardoso, da NOSSA, e a realização é de João Lourenço, da Alibi.

O filme publicitário ilustra situações do dia a dia dos portugueses que são resolvidas graças à proximidade, conveniência e preços baixos do Minipreço.

“O ADN da marca Minipreço assenta nos pilares da proximidade e conveniência aos preços mais baixos do mercado, algo que só é possível na nossa insígnia pelas mais de 600 lojas que possuímos em todo o território nacional”, explica Bruno Monteiro, diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal. Este facto, serve para reforçar a mensagem de que o Minipreço está “literalmente ao lado dos portugueses com uma ampla oferta comercial aos melhores preços”. Sendo o novo posicionamento, um “compromisso” para com os clientes, como conclui o diretor.

FICHA TÉCNICA

Agência: Nossa
Titulo do spot: Mãos
Produção TV: Total Producers
Produtora: Alibi
Produtores: Rodrigo Almeida / Bruno Gil
Realizador: João Lourenço
Diretor Fotografia: Duarte Domingos
Assistente de Realização: Jorge Salgueiro
Diretor de Arte: Clara Vinhais
Styling: Barbiedollsmarketers (Catarina Botas e Sara Abreu)
Maquilhagem/Cabelos: Rita Lacerda
Pós-Produção: Bikini
Sonorização: Guel
Locutor: Filipe Duarte
Música: Gonçalo Abrantes
Diretor Criativo: Nuno Cardoso
Diretor de Arte: Rafael Clark
Copy Writer: Rui Simões

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 26 Março 2018 09:59


PUB