O menu reinventa sabores portugueses e combina o tradicional, o sazonal e o clássico. Há ainda um menu para grupos, inspirado no conceito food to share.
A viagem gastronómica começa com as entradas, onde é possível provar uma sopa de abóbora manteiga com créme fraîche de limão e “crumble” de enchidos ou uma salada de beterraba assada com nozes caramelizadas, “Blue cheese” e rúcula.
O roteiro segue pelos pratos principais, onde há paragem (quase) obrigatória no tradicional bacalhau curado e aromatizado com limão e coentros, puré de grão-de-bico e chalotas caramelizadas.
Nos pratos de peixe, o chef sugere o linguado de mar com molho de manteiga, alcaparras e funcho e, nos de carne, o lombinho de borrego assado em carvão, cinza de alho francês e cogumelos e puré de batata com manteiga tostada ou o lombo de javali com puré de castanhas assadas, cogumelos selvagens e molho de vinho do Porto com chocolate amargo.
Nas sobremesas destaca-se o reinventado pudim Abade de Priscos com gelado de vinho do Porto; a “Pavlova” com suspiro, chantilly de baunilha e frutos do bosque e o fondant de chocolate 70% cacau com espuma de chocolate branco, sorvete de framboesa e pimentão-doce.
Para grupos a partir de quatro pessoas, o restaurante disponibiliza um menu especial, para partilhar, com três entradas, um prato principal (carne ou peixe) e três sobremesas.