Nova Expressão com conta digital do Turismo de Portugal

Nova Expressão com conta digital do Turismo de Portugal

A Nova Expressão, liderada por Pedro Baltazar (na foto), foi a agência de meios escolhida em concurso público pelo Turismo de Portugal para concretizar a campanha de publicidade digital daquela instituição em 13 mercados durante o período de vigência do Acordo Quadro, que tem uma duração máxima prevista de quatro anos.

Alemanha, Brasil, Dinamarca, Espanha, EUA, França, Holanda, Irlanda, Itália, Polónia, Reino Unido, Suécia e Rússia são os territórios abrangidos por esta campanha, integralmente digital, que no primeiro ano, 2013, terá um investimento que poderá chegar aos quatro milhões de euros.

A este concurso público apresentaram-se sete agências de meios – além da Nova Expressão,  a Executive Media, a Grey, a Mediagate, a Milenar, a OMD e a Universal. A Nova Expressão foi a escolhida pelo júri, decisão posteriormente validada pelo Tribunal de Contas.

A agência já havia trabalhado com o Turismo de Portugal na elaboração das estratégias de planeamento de campanhas depois implementadas. Além disso, foi responsável pelas mais recentes campanhas do Turismo da Madeira e do Turismo dos Açores.

O conjunto de clientes a que presta serviço nesta área levou, mesmo,  à criação em 2012 da NE Turismo.
No que respeita às competências digitais, a Nova Expressão criou, em 2010, a NE Digital.

Fonte: Special One

 

 

Segunda-feira, 15 Abril 2013 11:56


PUB