Nova liderança na Ogilvy

A Ogilvy & Mather Portugal acaba de anunciar mudanças na liderança: assim, Eurico Nobre, até agora vice-presidente e diretor-geral da OgilvyOne Lisboa, é o novo CEO. Sucede a Tim Solomon, que passa a chairman. Por sua vez, Jorge Coelho assume a direção criativa executiva do grupo.

Nas novas funções, Eurico Nobre será responsável pela totalidade da operação da O&M Portugal. “A Ogilvy é uma referência em criatividade e estratégia e uma das marcas mais respeitadas nesta indústria, que vive hoje um tempo fascinante. Não poderia estar mais entusiasmado com a oportunidade de trabalhar com esta equipa fantástica e de continuar a contribuir para desenvolver o negócio dos nossos clientes e o da agência”, afirma em comunicado.

Em 2013, a Ogilvy & Mather foi, pelo segundo ano consecutivo, a network mais premiada do mundo, juntando criatividade e eficácia, em Cannes e nos Effies. Em Portugal, voltou a ser premiada como agência do ano nos Prémios Sapo e, mais uma vez, distinguida pelo mercado como a agência ideal, no estudo do Grupo Consultores.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 12 Maio 2014 16:08


PUB