Novas caras Addmore

A Addmore contratou Madalena Vargas, ex-consultora da Deloitte, e Pedro Cristino, ex-Copywriter da FunnyHow, para os cargos de Account Manager e Copywriter, respetivamente. No fim de setembro, a agência tinha-se reforçado com João Paulo Norberto, como responsável de Healthcare & New Business.

Madalena Vargas desempenhou, nos últimos três anos, a função de Marketing & Communication Assistant na Delloitte. Antes, completou um estágio em Marketing, na AxFlow. É licenciada em Finanças e mestre em Marketing pelo ISEG, tendo também completado o Summer School em Business Management pela AESE Business School.

Já Pedro Cristino é licenciado em Relações Internacionais pela Universidade Moderna de Lisboa e começou o seu percurso profissional no jornalismo, no qual permaneceu durante dez anos. Mais tarde passou para a publicidade, na FunnyHow, tendo trabalhado para clientes em setores como retalho, saúde e banca.

Segundo o diretor geral da Addmore, João Oliveira Costa, estes reforços acrescentam valor à equipa numa altura em que a agência se prepara para celebrar 30 anos. “Ao longo deste tempo, soubemos transformar a agência e acompanhar a evolução constante do mercado. É por isso que continuamos com a vitalidade do 1.º dia, a receber pessoas talentosas e a contar com novos clientes”, diz.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Outubro 2021 10:54


PUB