O André volta com “Disruptive Creators”

O criativo André Coelho, depois de uma grande temporada em Moçambique e na África do Sul, regressa a Portugal e abre as portas da CO+K. “Disruptive Creators” é a promessa da consultora criativa, que conta com uma equipa multidisciplinar para trabalhar em cocriação com o cliente.

A partir de um processo próprio baseado nos princípios do Human Center Design e onde o design thinking é a chave de toda a aprendizagem, a CO+K diz assumir-se como uma alternativa às “agências do passado”. A empresa – com investimento inicial 100% nacional – apresenta soluções com “real impacto na sociedade”, no centro da sua proposta de valor, a partir dos produtos, serviços, sistemas e espaços dos seus clientes.

A equipa tem designers, chefs de cozinha, artistas, engenheiros, cientistas, músicos, filmakers, entre outros, uma vez que o propósito da consultora criativa é: “what matters to people, matters to business” – a filosofia passa por criar equipas em função do projeto e não o contrário.

“Nascemos sem amarras, sem ferramentas, formatos ou limitações que condicionassem à partida as soluções pensadas. É isto que a CO+K propõe ao mercado: uma mudança de paradigma, somos hands on, criadores no verdadeiro sentido do verbo ‘criar’. Agimos como catalisadores para a mudança e transformação, apoiando os nossos clientes nas áreas da inovação, experiência, branding, marketing e comunicação, explorando a Arte e a Ciência e Tecnologia como aceleradoras privilegiadas no processo”, explica o CO+K Founder, André Coelho.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 07 Dezembro 2020 10:32


PUB